Televisão, Cérebro e Internet. Entendeu?
Se quiser saber quem é o dono disso, espere a página carregar e depois aperte "End".
2.12.04
Série Re-Post
BACK IN TIME
A primeira coisa a fazer, depois de ligar o computador é acertar o relógio. Não tenho dinheiro pra colocar uma pilha nova nas placas.
Fora isso, é arrumar a fonte do bloco de notas. Eu não vivo sem mudanças. Mas até agora, não achei muitas fontes decentes com os caracteres ditos internacionais.
Mais uma coisa a fazer deveria ser limpar o teclado.
Merda.
Só falta emperrar.
Windows 98 e suas proezas. É inacreditável como isso funcione mal desse jeito.
Ok. Agora eu liguei o Winamp. Básico.
Na real, é até bom, assim eu limpo a poluição sonora da minha rua. É simplesmente insuportável viver desse jeito.
It's my way. O que eu posso fazer?
Pelo menos eu não digo que Deus quis assim.
Pense no lado bom. Acabei de assistir mais um filme ótimo. Tá, veio de Hollywood, e nós, pobres de nós, abaixamos a cabeça. Ou melhor, erguemos e olhamos pra uma mísera televisão 14 polegadas. Não deveríamos medir em polegadas. Deveríamos medir em centímetros.
Polegadas, jardas, tudo isso é estranho. Até hoje não aprendi quanto vale uma jarda. Também não aprendi as mil e uma utilidades das libras.
Mas tudo bem. Voltando à Hollywood, sei que não adianta ficar fazendo muita crítica ao cinema d'Eles, afinal, eles mandam nisso tudo. Ou melhor, mandavam. Acho que já fazem alguns anos que a República Rio Grandense e a República Juliana nos salvaram dessa picuinha.
Falar nisso, alguém aí quer me levar pra Gramado no inverno? Eu sempre sonhei em ver neve. Tem neve em Gramado?
Acho que não. Vou ter que fazer uma nova lista de resoluções pra vida inteira, desta vez incluindo a Argentina como destino certo de viagem. Afinal, para um paupérrimo mortal, que trabalha com o pai aos sábados, a Argentina já é um grande lucro.
Mesmo que ela tenha uns escorregões de vez em quando. Quem nunca caiu em chão molhado, que tire o chinelo de dedo!
E eu aqui, sentadinho, bonitinho, na frente da tela do computador, ouvindo Limp Bizkit e me incomodando com a mesinha de centro que hoje está fora de órbita.
Vou ter que dormir na sala hoje.
Por isso, tive que ajeitar uma nova configuração pra sala. Senão não cabia o meu colchão.
Agora eu troquei de música. E as caixinhas de som do meu PC são meio loucas. De vez em sempre elas saem do som estereofônico (pleonasmos) e ficam só do lado esquerdo, raramente só do direito. Não vou discutir, afinal, é um direito dela. Afinal, já fez 5 aninhos por esses dias. Aliás, foi dia 5 desse mês. Felicitações pro coitado.
E pro coitado aqui, que não tem outra opção, senão usar os computadores de seis anos do colégio, onde a ADSL mal funciona.
Já é alguma coisa a ADSL, pobre daquele que não tem (eu).
Agora eu estou atacando de Beatles. Se você não gosta, foda-se.
Não me importo com você.
Ok, Ok, desculpe, eu me importo sim. O que seria de um blogueiro sem os seus comentários?
Sabe o que eu acabei de descobrir? O meu teclado é de Portugal e a tecla do J está trincada bem ao meio. Ah, sim e todas as teclas estão imundas.
Acho que de hoje em diante vou digitar de luvas, em sinal de protesto.
E pasmem, voltei aos meus velhos tempos de escrita fina, porém enorme. Acho que o post de hoje vai bater recordes.
E você o que acha?
Esse post é de Maio de 2004, mas não sei qual dia, afinal, em maio sumiu tudo.
E eu nem pude protestar, escrevendo de luvas.
ALTERAÇÕES: Como a vida dá voltas, hoje em dia não preciso mais trabalhar aos sábados com meu pai, porque ele mudou de profissão e eu não tenho mais nada pra fazer senão estudar.
Biblioaudioteca (em ordem de aquisição): 1.Hits [Cidade Negra]; 2.Harry Potter e a Pedra Filosofal [J. K. Rowling]; 3.A História de Uma Folha [Leo Buscaglia]; 4.Neon Ballroom [Silverchair]; 5.Just Push Play [Aerosmith]; 6.Nine Lives [Aerosmith]; 7.Freak Show [Silverchair]; 8.One Hot Minute [Red Hot Chili Peppers]; 9.Acústico [Titãs]; 10.Avante, Soldados: Para Trás [DeonÃsio da Silva]; 11.Frogstomp [Silverchair]; 12.Harry Potter e a Câmara Secreta [J. K. Rowling]; 13.Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban [J. K. Rowling]; 14.Uma História Pra Contar [Evandra Hasse].